Barão sedia debate sobre a situação da Venezuela e a solidariedade internacional

Internacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

No epicentro de uma guerra que aposta na desinformação, na sabotagem, no assédio e na desestabilização, a Venezuela precisa da nossa solidariedade. Alvo prioritário da agenda imperialista de Donald Trump, o governo de Nicolás Maduro, respaldado e reeleito por um dos sistemas eleitorais mais seguros e transparentes do mundo, tem sido atacado sem trégua, também, pelos governos satélites dos Estados Unidos na América Latina. Dentre eles, o Brasil.

Por isso, é urgente entendermos o que está passando na Venezuela e expressarmos a nossa solidariedade à soberania e à autodeterminação do povo irmão. Por isso, o Comitê Brasileiro pela Paz na Venezuela promove debate sobre o tema, na quarta-feira (20), a partir das 19h, na sede do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé (Rua Rego Freitas, 454, sala 83), em São Paulo.

A mesa de discussão contará com a presença de militantes que estiveram recentemente no país vizinho e que participaram da Assembleia Internacional dos Povos, realizada no fim de fevereiro, em Caracas, com mais de 500 participantes de 87 países.

- José Carlos Miranda (Psol e Portal Esquerda On-line)

- Jessy Dayane (Levante Popular da Juventude)

- Bia Lopes (União da Juventude Socialista)

- Laura Capriglione (Jornalistas Livres)

A entrada é livre e haverá transmissão online através da página do Comitê Brasileiro pela Paz na Venezuela (www.facebook.com/paznavenezuela).