Violeiro Ivan Vilela faz apresentação no evento "Todo mundo tem que falar, cantar e comer"

Cultura
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Neste domingo (7), Dia do Jornalista, acontece edição especial do evento “Todo mundo tem que falar, cantar e comer!” na Praça Memorial Vladimir Herzog e Espaço Cultural a Céu Aberto Elifas Andreato, localizados no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo.

Por Comunicação/SEESP

A atividade gastronômico-cultural, com início a partir das 11 horas, terá como atração musical o violeiro e compositor Ivan Vilela. Professor da Faculdade de Música da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), ele tem 20 discos gravados e teve seus trabalhos indicados a importantes prêmios como Sharp, APCA, Prêmio da Música Brasileira e IBAC.

Haverá ainda apresentação da performance “Grito de Gaza”, em solidariedade ao povo palestino, comandada pelo artista plástico e jornalista Ênio Squeff, pelo repórter fotográfico Jorge Araújo e pela escritora, jornalista e artista plástica Shellah Avelar.

A edição deste domingo também será oportunidade para o registro fotográfico de todos os presentes na “Escadaria da Liberdade”. A imagem será convertida em mosaico de seis azulejos a serem instalados na “Rampa das Lembranças”.

No cardápio, estrela o “Cuscuz da Keilla”, com as panelas sob comando da chef e diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vladimir Herzog, Keilla Girotto. Como sempre, vale a regra: “Quem pode, paga. Quem não pode, pega”.

Serviço

Todo Mundo tem que falar, cantar e comer!
Data: 7 de abril
Horário: a partir das 11h
Local: Praça Memorial Vladimir Herzog – Espaço Cultural a Céu Aberto Elifas Andreato (atrás da Câmara Municipal de São Paulo e em frente à Praça da Bandeira)

O “Todo mundo tem que falar, cantar e comer!” é uma realização do Instituto Elifas Andreato com apoio de Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de São Paulo, Banca Livraria dos Jornalistas Vladimir Herzog, Canal da Praça, Coletivo Café Sem Pauta, Coletivo Paulo Freire, Colibri & Associados Comunicações, FotosPúblicas.com, Instituto Paulo Freire, Instituto Premier, Instituto Vladimir Herzog, Oboré e Câmara Municipal de São Paulo.